Desenvolvimento de uma solução completa que além de permitir o controle de acesso à rede Wi-Fi permite ainda a monetização com espaço para veiculação de campanhas. O projeto contempla desde a criação de software exclusivo e embarcado nos roteadores para uma correta configuração da rede até a criação de sistema de controle de acesso dos usuários com marketing adaptável ao tipo de dispositivo e ao perfil do usuário. Pode ser configurado dentre outros fatores para ser apresentado uma imagem ou vídeo segmentado para perfil de usuário, controlando o tempo mínimo de exibição, número de visualizações bem como diferentes tipos de propaganda para cada tipo de dispositivo. O sistema ainda permite que seja utilizado como SaaS, possibilitando a customização (White Label) conforme branding do cliente, podendo ser comercializado por integradores de Wi-Fi.
Desenvolvemos desde o software do Access Point alterando a sua configuração padrão para suportar uma forma customizada de operação até o software integrado a um sistema em Nuvem AWS para gerenciar e monitorar o acesso a rede WiFi. Isso permitiu que desenvolvêssemos uma plataforma amigável, funcional e com potencial de processamento de grande volume de dados necessários para atender. Facilitamos o processo de liberação de acesso às redes WiFi tornando mais agradável para o usuário final e mais seguro para quem que fornece a rede.
O projeto despertou um grande interesse principalmente no mercado externo. Fomos convidados a participar do Mobile World Congress em Barcelona onde iniciamos a parceria com uma empresa Francesa de grande participação no mercado europeu, com clientes como Museu do Louvre, Roland Garros, Orange (maior operadora de telefonia da França). A plataforma foi usada para gerenciar o controle de acesso Wifi em todos os estádios da França e nas Fan zones (UEFA) totalizando 7000 AP (Access Point) e 140.000 conexões simultâneas além de ser utilizado também em BUCARESTE, ROMÊNIA em 2000 AP (Access Point) por toda a cidade totalizando mais de 40.000 conexões simultâneas.
O projeto despertou um grande interesse principalmente no mercado externo. Fomos convidados a participar do Mobile World Congress em Barcelona onde iniciamos a parceria com uma empresa Francesa de grande participação no mercado europeu, com clientes como Museu do Louvre, Roland Garros, Orange (maior operadora de telefonia da França). A plataforma foi usada para gerenciar o controle de acesso Wifi em todos os estádios da França e nas Fan zones (UEFA) totalizando 7000 AP (Access Point) e 140.000 conexões simultâneas além de ser utilizado também em BUCARESTE, ROMÊNIA em 2000 AP (Access Point) por toda a cidade totalizando mais de 40.000 conexões simultâneas.